Independência
Clube de Aeronáutica de Brasília celebra Dia da Independência

Brasília-DF, 15/09/2019

O Clube da Aeronáutica de Brasília realizou, no sábado (7/9), o Festival Aero Brasil, em celebração ao Dia da Independência. O evento, já realizado em outros anos, foi retomado em 2019.

A confraternização reuniu oficiais e seus familiares em um ambiente com música ao vivo e comidas típicas das diversas regiões do Brasil. O evento foi realizado no Espaço Paranoá, um local recentemente revitalizado, à beira do lago Paranoá, e que oferece uma bela vista aos visitantes.

Entre os participantes que prestigiaram a confraternização, estavam o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez, e sua esposa, Eliana Bermudez.

O Presidente do Clube, Major-Brigadeiro do Ar Rui Chagas Mesquita, destacou o êxito do evento e convidou os associados a participarem das programações. “Foi uma grande satisfação realizar esse evento em um dia tão significativo para o nosso país, como o 7 de setembro. Fica o convite para que os sócios acompanhem nosso site e nossas mídias sociais, e participem dos próximos eventos”, disse.

Acesse também:
facebook.com/clubeaeronauticadf
Instagram @clubedaaernauticadf