Réveillon 2020
Grande festa de despedidade a 2019 e de boas vindas a 2020.

Brasília-DF, 04/01/2020

Mais um ano se encerrou. 2019 foi um ano de muito trabalho, muitos desafios, mas certamente de muitas vitórias. O congraçamento não poderia ter sido de outra forma, se não com o espetacular Baile de Réveillon 2020, em um desfecho de um maravilhoso ciclo de festas, torneios, festivais, ao mesmo tempo que nos brinda com um porvir ainda melhor, mas não menos desafiador.

Cerca de mil pessoas, entre oficiais de diversos postos, além de convidados, prestigiaram o Baile do Réveillon 2020, realizado nessa terça-feira 31/12, no Clube de Aeronáutica de Brasília.

A festa contou com um Buffet pensado especialmente nos convidados, que puderam desfrutar também da companhia musical da Banda JOY, após uma espetacular queima de fogos, iniciada, pontualmente, no primeiro segundo de 2020.

“Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano. Na manhã do dia seguinte, o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar à luz.” Luís Alves.

Neste espírito de prosperidade, o Clube da Aeronáutica de Brasília deseja a todos um Feliz Ano Novo!

Confira todas as fotos do Baile de Réveillon realizado no Clube de Aeronáutica de Brasília, que aconteceu na última terça-feira (31/12/2019), acessando o link abaixo:
#MaisFotos



Acesse também:
facebook.com/clubeaeronauticadf
Instagram @clubedaaernauticadf